Solaris Meets Dawn of the Dead

Sonhei que estava numa casa enorme, com piscina, um baita pátio interno e vários ambientes. Nesse lugar, as minhas memórias se materializavam, ao estilo Solaris, só que as pessoas vinham na forma de zumbis.

Eram pessoas importantes na minha vida, trazendo de volta momentos – todos bons – que eu tinha vivido com elas. Mas eram zumbis.

E esses zumbis se mostravam amigáveis, mas eu sabia que, no fim, o que eles queriam mesmo era comer o meu cérebro. Tudo dissimulação. Sendo assim, eu fugia deles, pra sobreviver.

Hm. Desnecessário fazer terapia pra entender.

Uma resposta to “Solaris Meets Dawn of the Dead”

  1. SextaSessão Says:

    No domingo de madrugada tive um pesadelo que envolvia crocodilos no Parcão, imobilidade nos joelhos e celular cujas teclas mudavam de números enquanto eu tentava digitar.
    Acordei suando frio e com taquicardia e pensei “porra, tô tendo sonho de Spuldar”

Deixe um comentário

