três sonhos

1) eu estava num hotel labiríntico, lendo um livro incompreensível (era do chuck palahniuk) e vivendo as coisas que aconteciam na história. obviamente, o livro tinha um conteúdo bem sexual, embora o tema fosse mais na linha “coming of age”.

2) eu era professor do IPA, mas esquecia de ir nas aulas.

3) eu passeava por uma zona bonita e arborizada de porto alegre (parecida com petrópolis) quando encontrei uma rua que se chamava “rua dos boatos da família pons”. lá ficava uma pracinha minúscula, com umas casas muito chiques na volta. por trás delas, eu conseguia ver o estádio olímpico. um grupo grande de pessoas, todas arrumadas, caminhava em direção a uma casa, como se fossem a uma festa. eu fui junto, e lá dentro notei que a casa era muito próxima ao ginásio do grêmio, o david gusmão. uma das paredes tinha, em alto relevo, o nome do grêmio idêntico àquele letreiro com letras cursivas que fica do lado de fora do ginásio – a diferença é que, na casa, as letras eram invertidas, espelhadas. além disso, o dono tinha instalado um sistema de som que tocava o hino e gols históricos do grêmio com a voz do paulo santana – mas o som se manteve desligado enquanto eu estava lá.

3 Respostas to “três sonhos”

  1. mmefetz Says:

    hahahahaha

    dia desses sonhei que precisava ir pro terra, mas estava atrasava porque o tony ramos ficava me enchendo o saco, reclamando que nenhum sutiã meu servia nele.

  2. spuldar Says:

    detalhe: esse foi o terceiro sonho em um mês com participação (direta ou indireta) do paulo santana.

  3. dani Says:

    eu só espero, então, que o tony ramos não vire HABITUÉ nos meus.

Deixe um comentário

